Alarme Titanium Mix: Proteção e Segurança para Motos Carburadas de até 250cc



Apresentamos mais uma opção de alarme de alta qualidade para motos: o Alarme Titanium Mix. Desenvolvido pela reconhecida marca Eclipse, especializada no mercado automotivo, este alarme oferece recursos avançados para garantir a proteção do seu veículo de duas rodas.

Características do Alarme Titanium Mix:

- Bloqueador para motos carburadas: O sistema de bloqueio integrado proporciona uma camada extra de segurança, impedindo o funcionamento do motor da moto em caso de tentativa de roubo.

- Sistema de bloqueio por afastamento: Com o Alarme Titanium Mix, você não precisa se preocupar em ativar manualmente o bloqueio. O sistema é acionado automaticamente ao se afastar da moto, oferecendo comodidade e tranquilidade.

- Controle TRS12 (PRESENÇA): O alarme acompanha um controle remoto com tecnologia de presença, garantindo maior praticidade e facilidade de uso.

- Possibilidade de cadastrar até 03 controles TRS12: Permite que você compartilhe o acesso à moto com outras pessoas, como familiares ou amigos próximos, cadastrando até três controles remotos.

- Fácil e rápida instalação: O processo de instalação do Alarme Titanium Mix é simples e rápido, não exigindo conhecimentos avançados em mecânica. Assim, você pode desfrutar da proteção adicional sem complicações.

- Consumo zero da bateria da moto (desligada): Mesmo com o alarme ativado, não se preocupe com o consumo excessivo da bateria da sua moto quando ela estiver desligada. O sistema foi projetado para ser eficiente e não afetar o desempenho da bateria.

- Bloqueio do motor com sistema progressivo: O sistema de bloqueio progressivo oferece maior segurança ao impedir gradualmente o funcionamento do motor, tornando mais difícil a ação dos ladrões.

- Chave de programações integrada: Com a chave de programações integrada, você pode ajustar as configurações do alarme de acordo com suas preferências e necessidades.

- Central e controle remoto resistentes à água: O Alarme Titanium Mix foi projetado para resistir às condições adversas, incluindo chuva e umidade. Tanto a central quanto o controle remoto são resistentes à água, garantindo dur

Postagens mais visitadas deste blog

Alarmes Genuínos Honda: Proteção Avançada para sua Moto

Alarmes para Moto: Proteção e Originalidade com a Linha Pósitron