Alarme para Moto Universal: Segurança, Economia de Bateria e Tecnologia Positron






Introdução:
Quando se trata de proteger sua moto, o Alarme Positron DuoBlock G8 é uma escolha universal, compatível com 100% das motocicletas disponíveis no Brasil. Com recursos avançados e tecnologia exclusiva da Positron, esse alarme oferece segurança, economia de bateria e facilidade de uso.

Recursos e Benefícios:

1. Modo Assalto Passivo por Ignição/Descanso Lateral: O alarme dispara caso o botão "escondido" não seja pressionado após ligar a ignição ou ajustar o descanso lateral na posição de condução (levantar o "pezinho" da moto).

2. Controle Remoto Inteligente com Função Sensor de Movimento: O controle remoto entra em modo "Stand-By" após 25 minutos sem uso, economizando sua bateria. Basta movimentá-lo para reativar suas funções e se comunicar com o alarme.

3. Economia de Bateria da Motocicleta: O Alarme DuoBlock G8 foi projetado levando em consideração as características eletrônicas das motocicletas atuais, garantindo baixo consumo de bateria e permitindo a instalação em qualquer modelo sem afetar o funcionamento.

4. Acompanha 02 New Controls New DPN64 com Função Presença e Sensor de Movimento: Ao afastar o controle da motocicleta, o motor de partida é bloqueado automaticamente, impedindo qualquer deslocamento indesejado.

5. Módulo com Sensor de Movimento Integrado: Dispara o alarme em caso de movimentação da moto em qualquer direção, mesmo com a ignição desligada e o alarme ativado.

6. Função "Auxílio de Localização": Com um simples toque no botão "Auxiliar" do controle remoto, o alarme pisca as setas da moto por 30 segundos, auxiliando na localização em locais movimentados.

7. Configuração Fácil com Chave Master no Módulo: Permite a configuração das funções do alarme de forma simples, rápida e fácil.

8. Segurança e Estabilidade: O alarme é compatível com as motocicletas atuais, não interferindo no sistema elétrico e garantindo uma instalação segura.

9. Sistema Anticlonagem e Tecnologia Positron: Controles remotos com sistema Pósitron anticlonagem NewFlex-Code e tecnologia exclusiva TecnoASIC, proporcionando maior estabilidade do sinal de presença entre controle e módulo.

10. Longo Alcance e Resistência: Os controles remotos possuem longo alcance, seguindo as normas da Agência Anatel. Além disso, controles remotos, módulos e sirenes são selados e à prova d'água.

11. Configuração Personalizada: É possível programar diferentes beeps da sirene ao ligar e desligar o alarme, escolhendo entre 6 opções disponíveis.

12. Capacidade de 4 Controles Remotos e Garantia Estendida: O alarme permite a configuração de até 4 controles remotos e possui uma garantia estendida de 2 anos.

Conclusão:
O Alarme Positron DuoBlock G8 oferece segurança, economia de bateria e recursos avançados para proteger sua moto. Compatível com qualquer modelo disponível no Brasil, esse alarme é uma escolha confiável e tecnologicamente avançada da Positron. Garanta a tranquilidade e a proteção que sua moto merece, escolhendo o Alarme Positron DuoBlock G8.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alarmes Genuínos Honda: Proteção Avançada para sua Moto

Alarme Titanium Mix: Proteção e Segurança para Motos Carburadas de até 250cc

Alarmes para Moto: Proteção e Originalidade com a Linha Pósitron