ALARME PARA MOTOS


NOVIDADES: Tecnologia PAN ( alarme para moto )para conexão com outros produtos Pósitron e maior alcance de controle remoto.

Menor módulo do mercado, fácil esconder e resistente à água.Controles remoto resistentes a água e com bateria de longa duração.

Controle remoto de presença: o alarme bloqueará sua moto quando você se afastar dela com o controle.Sensor de movimento e entrada auxiliar de disparo.

Permite acionar o alarme para moto sem aviso sonoro e/ou piscar setas.Auxílio de localização no estacionamento.Baixo consumo da bateria da moto.Resistente a interferencias eletromagnéticas2 anos de garantia. 

Tecnologia PAN para moto.


Tecnologia exclusiva que conecta todos os produtos da Linha Pósitron
Resistência

Super-resistente à água

Sem interferência

Resistente à interferências eletromagnéticas

OBSERVAÇÕES DO PRODUTO1. Imagens meramente ilustrativas;

2. Seja para personalização ou para manutenção, a Pósitron oferece uma linha completa de suprimentos para seus produtos.

Clique aqui para encontrar uma loja revendedora próxima de você. "Sempre que utilizada a palavra "Segurança" neste site, entende-se que instalação de equipamentos da linha Pósitron representa um acessório complementar, não representando nenhuma garantia contra o furto do bem ou o ressarcimento deste, não substituindo ou eliminando a necessidade de o proprietário adquirir uma apólice de seguros para o bem a ser protegido".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alarmes Genuínos Honda: Proteção Avançada para sua Moto

Alarme Titanium Mix: Proteção e Segurança para Motos Carburadas de até 250cc

Guia Completo: Alarmes para Moto - Escolha o Melhor para sua Segurança